Monday 12 October 2009

Shwe Karma Au ', Bom Apetite

Shwe Karma Au ', Bom Apetite
Postado em Paranormal e Bump in the Night with tags Afterlife, budista Hell, Birmânia, Karma, metafísico, Than Shwe, 11 de outubro de 2009 por buffalohair


O general Than Shwe da Birmânia comprou o tempo de um ponto de vista metafísico por muitos anos. Ele dependia de seus astrólogos para guiá-lo pela vida como reinou na Birmânia. A mudança de Rangun para Naypydaw estava sob a direção de seus astrólogos, bem como uma série de outras decisões críticas que ele fez. E outra vez ele iria seguir as orientações dos místicos para garantir a sua posição de poder na Birmânia. Variou de sacrifícios humanos para monetária ea lista é interminável. A magia ou medicina, como eu lhe chamo, é muito real e dentro da minha tradição É do conhecimento comum. Mas todas as coisas boas devem chegar a um final de Than Shwe e seu número está acima do ponto de vista do paranormal. Tempo para pagar o seu guia Than Shwe.

Os sinais de sua morte estão por toda parte dentro de tradições birmanês. O sangue derramado em três Pagodas foi um sinal muito crítico desde que ele tainted estes lugares sagrados com o Midis Touch. Mas a cobertura do bolo foi quando ele finalmente lançado para fora da fé budista, assim como seu alegre bando de bandidos. A parte engraçada de tudo isso é o fato de que ele usou meios metafísicos para garantir seu poder, mas seus místicos não avisá-lo sobre as suas eventuais consequências. Nada é gratuito e não há um preço que deve ser pago. Ofertas não são mais do interesse e não o pagamento integral como muitas pessoas pensam. Um só momento em que toma emprestado na Terra. Se o pagamento não é pago em tempo integral na Terra, os agentes de coleta estará esperando no "outro lado".

Dentro de todos os dogmas das leis que regem a retribuição não vacilar que a tradição pode ser completamente diferente. O resultado é sempre o mesmo, colhemos o que semeamos. A lei que rege a física, para cada ação há uma reação oposta e completa, é a mesma lei universal. Nas ruas eles dizem, "What Goes Around Comes Around". Tudo vem completo círculo como completar o ciclo que criamos. Não há como evitar o nosso eventualidade, e temos de encarar o que nós fizemos em algum momento da vida ou do outro lado. A morte não é um indulto, por qualquer meio. Eu sei em primeira mão, desde que eu tinha uma experiência de quase morte. Than Shwe e como eu era uma pessoa teimosa que não queria mudar meu jeito. Mas depois me mostraram a verdadeira realidade da nossa existência, eu era um crente e não havia nenhuma maneira que eu jamais iria trilhar o caminho do ego e da cobiça material novo. Acredite, eu não era cereja nas ruas e eu vou ser o primeiro a admiti-lo. Lembra-se, feito isso por qualquer esforço de imaginação, capice? Talvez por isso eu posso manchar scams político uma milha de distância, porque são crimes de rua, mas apenas em grande escala.

Than Shwe é de nenhuma maneira a única pessoa do poder de quem tenha comprado tempo na Terra. Os líderes do mundo já experimentaram o metafísico desde tempos imemoriais. Jean Dickson, Edgar Cayce, Ruth Montgomery e muitos outros líderes receberam ao longo dos anos assim que não é apenas uma coisa Than Shwe. É estranho de uma maneira que os povos tribais que se apegam ao conhecimento do sobrenatural como o principal órgão das sociedades rótulo tudo tolices. Aos reis, governantes e presidentes do paranormal é algo muito real para eles. Como um ex-guarda-costas Observei como meus clientes que recorrer a meios metafísicos para proteger grandes negócios dólares negócio. E eles estavam motores e abanadores. Eles não pensavam que era tudo tolices e eram céticos bazillionaires enquanto lutava para encontrar um lugar de estacionamento no centro de emprego.

Na época, eu poderia dar uma crappola vôo que eles acreditavam, eu só queria que o meu salário. Na verdade, eu estava sendo atormentada por espíritos que apenas não gostei de como eu estava executando o meu navio. Álcool e outras diversas delícias eram a única maneira que eu poderia impedi-los de bugging me especialmente quando eu estava sendo menos salgados. Até hoje ainda me pergunto por que eu fui enviado de volta à Terra, quando havia mais pessoas que merecem. Eu era apenas uma pessoa com raiva de um chip no meu ombro que odiava tudo, exceto dinheiro, platina ou ouro. Ser chutado para a cor da minha pele quando eu era criança butt cocô tinha muito a ver com isso eu aposto.

Em todo o caso agora encontramos generalíssimo Than Shwe da Birmânia, que se interessou no sobrenatural. Ele bateu na competência universal, fazendo com que a medicina eo tempo de empréstimo antes de sua morte. Aparentemente, ele não tinha em conta para os outros, incluindo a sua família imediata de quando ele é finalmente morto seu feitiço será quebrado deixando todo mundo segurando o saco. Infelizmente para Than Shwe, mesmo na morte, ele terá uma grande dívida para pagar e não há nenhuma maneira ele pode trocar sua maneira fora dela. Embora abraçou o mundo de misticismo, ele ignorou ou se recusou a reconhecer as regras mais importantes do compromisso. Ele escolheu usar o medicamento, sem qualquer intenção de pagar de volta o que ele tomou. Nada é gratuito, mesmo se ele pula para fora em sua conta. Sua dívida vai segui-lo para o outro lado onde não há negócio que faz. É por isso que é tão importante a fazer reparações na Terra antes de um morre. Oh, bem, ele irá em breve figura que parte para fora e aqui é onde fica divertido.

Uma noite, fui abordado por Espíritos que me acusou de ajudar Than Shwe. Eu lhes disse que não era a minha pessoa favorita, mas eles insistiram que eu estava ajudando ele. Eu tentei explicar a minha missão, mas sem sucesso. Então, um espírito me disse que queria que ele a entrar na vida eterna sem fazer reparações porque estavam à espera dele. Pagamento era devido e sob os termos do seu contrato que ele tinha uma dívida para liquidar. Isto é, quando os espíritos encheu meu quarto e disse que eles iam fazer com ele. De brincar com suas entranhas para ver sua família morrer mortes horríveis Than Shwe estava indo para desfrutar de uma colheita das sementes que plantou na Terra. Mas a coisa mais impressionante que foi mostrado foi o IVA gigante. Isso é quando um desses espíritos irritados Than Shwe me disse que estava indo para ser cozido no sangue de suas vítimas para uma eternidade. Fiz luz desta revelação no meu programa de rádio e sugeriu que ele embalar alguns cebola, pasta de alho e camarão uma vez que ele ia ser no menu.

Eles disseram que seu destino seria compartilhada por todos que ajudaram de onde ele morreu também. Sua eternidade já foi roteirizado e seus destinos gravado na pedra. Eles podem ter matado pessoas inocentes, mas o povo morreu uma vez. O general Than Shwe e seus amigos iam sofrer e morrer continuamente por uma eternidade. Than Shwe feito um negócio muito ruim, já que a vida na Terra era nada mais do que um piscar de olhos. Vida do outro lado é para sempre. Parece que o bandido foi enganado por bandidos mais nítidas. Todos os que seguiram o flautista da Birmânia também seria adicionado ao menu como cozidos por uma eternidade na poça de sangue de suas vítimas. Todas essas medalhas brilhantes, todas aquelas armas de guerra e de todas as contas bancárias escondidas de todo o mundo não teria sentido. Ele seria um bebê no inferno listrado de tudo, uma vez que ele possuía. Mas o lado bom, ele não estará sozinho.

Than Shwe estava correto quando disse que não iria se intimidar com o mundo exterior e que ele não precisa. Mas é a vida após a morte, ele e sua equipe tem tudo para se preocupar. Eu sei onde ele está indo e é apropriado que ele vai ser torturado por uma eternidade. Ele e seus amigos vão desfrutar de tudo o que eles côncavo para fora da Terra e não há nada que possamos fazer sobre isso. Existe realmente é algo que ele poderia fazer, mas o seu ego não vai permitir raciocínio. Quando ele desapareceu da Terra, seus generais e todos os que se aliaram com ele teria uma janela de oportunidade se quisessem. Mas, como Than Shwe, que vai ser teimoso eu iria assumir. Portanto, meu conselho para eles é, pack algumas cebolas, alho e um pouco de pasta de camarão, porque você está indo se juntar Than Shwe no ensopado de sofrimento eterno, acredite ou não. Não importa para mim porque agora eu posso ver os espíritos ponto, eles não me querem perturbar o partido ea recepção calorosa que têm vindo a preparar para você. E eu não quero ser um desmancha prazeres. Bom Apetite.

Seu Devil's Advocate

Buffalohair

No comments:

Post a Comment